Projeto Arte vai à Praça tem novidades neste final de semana

Imprimir PDF
 
 

A novidade desta edição é a inserção de artes plásticas em meio às atividades culturais realizadas na praça Oswaldo Cruz, na região central da cidade

 

A terceira edição do projeto “Arte vai à Praça” traz atrações inéditas aos mogianos que passarem pela Praça Oswaldo Cruz no próximo sábado (28/03). A novidade dessa vez é a inserção de artes plásticas em meio às atividades culturais realizadas no local.

Dois artistas plásticos mostrarão um pouco das técnicas e materiais que compõem o universo dessa modalidade artística. Eles atuarão com caricaturas, desenhos e farão uma exibição de todas as etapas da pintura de uma tela que, ao final, será sorteada entre os presentes.

“Nosso objetivo é transformar a Praça Oswaldo Cruz em um caldeirão cultural, com diversas linguagens artísticas atuando em paralelo. Música, dança, literatura, artes visuais, artes plásticas, todas serão contempladas no decorrer do projeto”, explica o secretário de Cultura, José Luiz Freire de Almeida.

A programação começa às 9 horas, com a feira de artesanato. Das 10 às 14 horas, a bicicleta literária passará pela praça para levar histórias e brincadeiras aos pequenos.

Às 11 horas, a banda Vintage sobe ao palco para mostrar alguns clássicos de outras épocas. Das 14 às 17 horas, a Prefeitura realizará oficinas culturais com os presentes. (LRR)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi