Imprimir PDF

DIA 16

18h Abertura Oficial com Badi Assad [MÚSICA]
Nos palcos, a brasileira Badi Assad revela-se uma das artistas mais completas e virtuosas do momento. Com o encanto de uma diva, ela canta, dança, toca violão e transforma o próprio corpo em percussão – tudo ao mesmo tempo! Com mais de oito CDs lançados pelo mundo, Badi também já foi eleita uma das melhores violonistas do planeta pela revista americana Guitar Player.
Local: PALCO EXTERNO

20h Angellus [MÚSICA]
Som pop/rock dos anos 60, 70, 80 e 90 nacional e internacional. Banda formada por Marcelo (bateria), Ângelo (guitarra e vocal), Wellington (teclado e voz), Marcelo Fernandes (baixo), Guilherme (percussão e voz) e Tânia (vocal).
Local: PALCO EXTERNO

20h Nos Trilhos[DANÇA]
Duas das atrizes, posicionadas em plataformas opostas, iniciam a apresentação no momento da partida de um trem. Com movimentos contidos e contínuos, elas se fundem com os passageiros – todos a espera de um trem... Com a próxima composição a chegar na estação, chega a terceira atriz, colocando fim ao impasse entre as outras duas.
Local: CEMFORPE 

21h Colomi [MÚSICA]
Formada em 2000, com foco no samba-rock, incluindo a MPB. No show, apresentará as músicas do CD BrasilSambaRockPop.
Local: PALCO EXTERNO 

22h30 Solano e Banda [MÚSICA]
O intérprete busca dar nova opção para os amantes da MPB, em especial ao samba. No show, Solano estará acompanhado dos músicos: Rodrigo Canhoto (Violão 7 cordas), Jé do Cavaquinho, Rogério do Banjo, Edu (Percussão Geral).
Local: PALCO EXTERNO

 

DIA 17 

0h Toni Garrido [MÚSICA]
O cantor, que ficou conhecido nacionalmente por seu trabalho como vocalista do grupo de reggae Cidade Negra, apresenta ao público seu lado roqueiro neste show. Acompanhado por talentosos músicos, ele canta composições próprias e clássicos dos anos 80 sem esquecer dos principais sucessos de sua antiga banda.
Local: PALCO EXTERNO 

01h Peça Teatral “O Corpo” [TEATRO]
Baseada na Obra de Clarice Lispector. Cada uma das pequenas histórias narra a paixão mundana e cotidiana, cheia de martírio, mas também de milagres, do ser, no caso a mulher, capaz de verter em si a concepção e a natividade, ovo fundamental sem o qual nenhum de nós estaria aqui, neste mundo. Deste pequeno manual de feitiçaria para a compreensão do humano extraímos dois pequenos contos que no momento batizamos de “O Corpo”.
Local: CEMFORPE

09h Orquestra Sinfônica Jovem “Minha Terra Mogi” [MÚSICA]
A orquestra tem como suporte o projeto “Canarinhos do Itapety”, utilizando o canto coral como base de educação musical. São atendidas cerca de 300 crianças e jovens no projeto. Os alunos contam com uma sólida base de formação musical e cultural, e aulas de teatro, dança, artes, coro e sendo orientados nos instrumentos musicais de cordas. O objetivo do projeto é oportunizar a estas crianças e jovens uma nova perspectiva de vida, focando no resgate da cidadania, utilizando a música e as atividades culturais como principais ferramentas de transformação social.
Local: PALCO EXTERNO

10h Mistura Perfeita [MÚSICA]
Criada em 2000, a banda tem repertório baseado no samba tradicional e no chamado pagode de mesa. Com influência dos “bambas” do samba: Donga, Reinaldo, Zeca Pagodinho, etc. Formação: Lelo (cavaco), Xandy (violão), Pintado (pandeiro), Kadinho (percussão), Giba (banjo), Bacalhau (surdo) e Toguinho (rebolo).
Local: PALCO EXTERNO 

12h Mamelo Sound System [MÚSICA]
O grupo faz um som urbano, movido a batidas e rimas, contribuindo com originalidade e ritmo ao movimento hip hop brasileiro. São quase dez anos de história, três discos, vários shows e um repertório de parcerias com Naná Vasconcelos e Nação Zumbi. O Mamelo Sound System é formado por Lurdez Da Luz e Rodrigo Brandão (vocais), pelas batidas e efeitos do Professor M. Stereo e os scratches do DJ PG.
Local: PALCO EXTERNO

13h30 Passoca canta Adoniran Barbosa [MÚSICA]
Neste show, o cantor Passoca traz ao público composições inéditas de Adoniran Barbosa. As letras foram encontradas após a morte do compositor e musicadas por grandes sambistas. Além das novas canções, o espetáculo traz alguns clássicos como Saudosa Maloca, Trem das Onze, Iracema e Bom Dia Tristeza.
Local: PALCO EXTERNO 

15h Iara Rennó [MÚSICA]
Iara Rennó é cantora, compositora e produtora musical. No álbum Macunaíma Ópera Tupi, ela mostra músicas compostas exclusivamente com trechos do livro Macunaíma - o herói sem nenhum caráter, de Mário de Andrade. Adaptado para o palco, Macunaópera é um show vibrante e envolvente com grande banda e a participação especial das dançarinas da Cia Abieié.
Local: PALCO EXTERNO 

16h Jukinha e Banda (MÚSICA)
Kleiton Oliveira (Jukinha) é paulistano e adotou Mogi das Cruzes desde 2002. Realiza um trabalho de resgate do chorinho, estilo genuinamente brasileiro. Tocará com os músicos Kauê (percussão), Rodrigo (violão sete cordas), e Flávio (cavaquinho). Dentre outras músicas ouviremos: Tico-Tico no Fubá, Brasileirinho, Pedacinho do Céu e Carinhoso.
Local: CIARTE 

17h Moinho [MÚSICA]
Os músicos Emanuelle Araújo, Lan Lan e Toni Costa, depois de anos de trabalho com grandes nomes da nossa música, resolveram se unir para misturar o samba característico da Bahia e ao som produzido na Lapa – tradicional bairro da boemia carioca. A reunião de amigos, em princípio descompromissada, deu tão certo que acabou originando o álbum Hoje de Noite, cujo repertório conta com regravações, composições próprias e parcerias com músicos consagrados, além do sucesso Esnoba. 
Local: PALCO EXTERNO

 

ENDEREÇOS

PALCO EXTERNO – Avenida  Cívica.
Rua Ismael Alves dos Santos – Mogilar

CIARTE
Rua Ricardo Vilela, 69 - Centro 

CEMFORPE
Rua Antenor Leite Cunha, 55 - Nova Mogilar


 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi