Oficinas gratuitas da Casa do Hip Hop ainda têm 143 vagas disponíveis

Imprimir PDF

As oficinas de danças urbanas, free step, DJ e graffiti, que são oferecidas gratuitamente na Casa do Hip Hop, ainda estão com 143 vagas disponíveis. Os interessados devem procurar o Centro Cultural de Mogi das Cruzes, entre 8h e 18h, portando alguns documentos. Vale lembrar que o prazo máximo para se inscrever já é este sábado (25/02) e que as aulas terão início em março.

A documentação a ser apresentada para efetuar inscrição inclui cópias do RG, CPF e comprovante de endereço do aluno. Em se tratando de menor de idade, é preciso apresentar a mesma documentação do aluno e do responsável, porém somente o responsável poderá fazer a inscrição.

Cada aluno pode se inscrever para até duas oficinas. As atividades fazem parte da programação anual da Casa do Hip Hop, que é um espaço voltado ao fortalecimento da cultura hip hop, por meio de seus quatro elementos, que são Discotecagem (DJ), MC, B.Boy (danças urbanas) e Graffiti.

A Casa do Hip Hop é um espaço acessível, que conta com um salão grande e espelhado para a prática de dança, além de também poder ser utilizado para encontros, reuniões, palestras e debates. Possui uma sala administrativa e uma sala para a realização de oficinas multiculturais.

Os frequentadores têm à disposição uma biblioteca com aproximadamente 500 títulos, que reúne obras de arte gráfica, fotografia e até clássicos da literatura brasileira.

O Centro Cultural, onde os interessados devem ir para se inscrever, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, ao lado da Catedral de Santana. Já a Casa do Hip Hiop,  , onde acontecerão as aulas, fica na rua Coronel Cardoso de Siqueira, nº 48. Ambos ficam no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone 4798-6900. (Lívia de Sá)
 

RELAÇÃO DE VAGAS AINDA DISPONÍVEIS:

Danças Urbanas - Infantil turma B - 06

Danças Urbanas - Avançado Adulto - 20

Danças Urbanas - Intermediário Adulto - 15

Free Step- -Iniciante - 16

Free Step - Avançado - 26

DJ - Iniciante - 10

DJ - Avançado - 23

Graffiti - Iniciante - 06

Graffiti - Intermediário - 21

 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi