Inscrições para o festival e concurso de bandas e fanfarras são prorrogadas até o dia 24

Imprimir PDF



As inscrições para o 1º Mogi FestConfaban – Festival Interno de Bandas e Fanfarras de Mogi das Cruzes e Concurso Aberto de Fanfarras e Bandas, promovido Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, foram prorrogadas até o dia 24 de agosto às 17 horas. O evento, realizado em parceria com a Secretaria de Cultura e a Associação dos Regentes de Fanfarras e Bandas de Mogi das Cruzes, está com inscrições abertas pelo site www.se-pmmc.com.br/festconfaban/. As apresentações serão no dia 2 de setembro, das 9 às 20 horas na Avenida Cívica.

O festival para as corporações mogianas será no período da manhã, a partir das 9 horas. O concurso será no período da tarde e será dividido em três categorias: Fanfarra simples, Fanfarras com 1 Pisto e Bandas Marciais. Não há divisão de idade. Inicialmente foram oferecidas 12 vagas para o festival e 15 para o concurso. Outra mudança na programação foi em relação ao Congresso Técnico, que passou do dia 24  para o dia 25, às 19 horas na na sede da SME – Secretaria Municipal de Educação, no Centro Cívico.

No encontro será definida a ordem das apresentações no Festival e no Concurso. Todas as corporações participantes receberão um Troféu de Participação. No concurso serão premiados os três primeiros colocados das seguintes categorias: Corpo musical, corpo coreográfico, baliza, Mor e Regência. Receberá o “Troféu de Campeão Geral”, a Corporação que obtiver a maior pontuação em todas as categorias. Mais informações pelo telefone 4798-5085. (Kelli Correa Brito)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi