1º Fórum Nerd/Geek será realizado nesta quarta-feira no Centro Cultural

Imprimir PDF



Nesta quarta-feira (29/11), a Coordenadoria Municipal de Turismo promoverá o 1º Fórum Nerd/Geek, um evento que integra o programa Diálogo Aberto e tem, portanto, interface da Secretaria Municipal de Cultura. A proposta é ouvir e colher da população sugestões de novas ações e eventos temáticos da cultura pop, que atendam à demanda crescente por esse tipo de entretenimento, tanto na cidade quanto na região do Alto Tietê.

A ideia para o fórum surgiu durante o 1º Encontro de RPG de Mogi das Cruzes, que foi realizado no dia 15 de novembro, no Centro Cultural de Mogi, também com organização da Coordenadoria de Turismo. O referido encontro contou com a presença de mais de 500 pessoas ao longo do dia, que se dividiram entre os jogos de RPGboardgames Pokémon Card Game. O público foi constituído em sua maioria por famílias, porém foi também muito diversificado e de diversas cidades da região.

“Durante o evento, os participantes começaram a questionar quando ocorreria o próximo, com qual frequência, se haveria mais atrações e locações maiores. Pensando nisso, foi concebido este fórum, que vai agregar essas ideias e demandas provenientes dos maiores interessados nesse tipo de ação, para que possamos melhor atender às expectativas do público e expandir o calendário e as ações nesse sentido”, diz o secretário municipal de Cultura e Coordenador Municipal de Turismo, Mateus Sartori.

O 1º Fórum Nerd/Geek de Mogi das Cruzes ocorrerá no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, a partir das 19h e a entrada é gratuita.


 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi