Clássicos do Rock’n Roll animam feriado de Corpus Christi

Imprimir PDF

O projeto Só Rock e seu público cativo voltam à cena neste sábado (13/06), às 19 horas, no palco montado em frente à Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), na Avenida Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200. A entrada é gratuita.

Quem sobe ao palco agora é a banda Lady Luck, com seu repertório repleto de clássicos de lendas do rock and roll, como Rolling Stones, Led Zeppelin, Deep Purple, Kiss e muitos outros.

Formada em setembro de 2007, essa banda de Jacareí vem se apresentando em casas de todo o estado de São Paulo. Em breve, segundo eles, o grupo deve começar a mostrar suas composições próprias, já que seu CD está prestes a sair do forno.A Lady Luck é formada por Luís Martins (vocal), Rick Basser (baixo e vocais de apoio), Fábio Don Bronzatto, (bateria e violão) e Neto Monteiro (guitarra, violão e vocal). Para conhecer mais sobre a banda, acesse o site www.tagima.com.br/ladyluckband.  

Sucesso

O projeto Só Rock, um dos sucessos de público da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Mogi das Cruzes, voltou a ser realizado no último dia 09 de maio, para a festa de cerca de 500 amantes do gênero presentes.

“O Só Rock é um sucesso de público e, desde que assumimos, firmei o compromisso de buscar alternativas para que o projeto pudesse continuar. Agora conseguimos um espaço adequado para que os shows possam acontecer com conforto e segurança, tanto para os espectadores quanto para os cidadãos que estão em suas casas”, explica o secretário de Cultura, José Luiz Freire de Almeida. (LRR)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi