Divulgada a lista dos projetos habilitados e inabilitados do Prêmio Jovem da Música

Imprimir PDF

Ao todo foram 28 canções inscritas por 21 artistas/bandas e, desse total, 14 estão habilitados e 7 inabilitados. 

Clique AQUI e confira a lista.

Os proponentes participantes do processo de seleção podem entrar com recursos, caso tenham algum tipo de contestação em relação à metodologia de julgamento do processo.

Os recursos devem ser entregues no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, das 8h às 17h, até este sábado, 15 de setembro de 2018.

Após a fase de recursos as canções serão encaminhadas à comissão julgadora que finalizará o processo selecionando os artistas que concorrerão ao Prêmio Jovem da Música Mogiana.

Os principais objetivos do PRÊMIO JOVEM são fomentar o fazer artístico e estimular as produções juvenis e amadoras de música na cidade de Mogi das Cruzes. Promover a integração dos jovens, a formação de público para atividades culturais e incentivar as práticas artísticas. Explorar o potencial da música na formação cidadã, estimulando o desenvolvimento da musicalidade brasileira e valorizando as expressões culturais regionais. Interagindo com a juventude por meio da música ao cultivo de valores essenciais a identidade de nosso povo.


 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi