Oficina de teatro do Laboratório Artístico Mogiano está com inscrições abertas

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para a oficina de teatro “O Corpo em Cena”, que é destinada a jovens com idade entre 15 e 20 anos. São 20 vagas disponíveis e as aulas já têm início na próxima quinta-feira (09/05). A participação é gratuita.

A atividade faz parte do Laboratório Artístico Mogiano - LAM, um instrumento de fomento à cultura municipal, que tem por objetivo capacitar jovens artistas de Mogi das Cruzes. A oficina se estenderá até dezembro, com aulas todas as quintas-feiras, em dois horários (8h30 às 11h30 ou 13h30 às 16h30), no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

Os interessados devem procurar o próprio Centro Cultural de Mogi das Cruzes, situado na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, número 360, de terça a sábado, das 9h às 18h, solicitar e preencher o formulário de inscrição.

A meta do programa é potencializar os saberes e ofícios artísticos, oferecendo orientação técnica às condições de desenvolvimento profissional e acompanhamento de processos de produção, criação e execução de ideias.

O LAM foi criado para atender a uma demanda identificada durante o processo de diálogo com a juventude, por meio do programa Diálogo Aberto, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Foram ouvidos mais de 2.000 jovens talentos, que defenderam a aplicação de processos continuados de formação em arte e cultura, propondo políticas públicas que atendam as necessidades da juventude.

A oficina de teatro “O Corpo em Cena”, ministrada por Daniele Santana e Matheus Borges, tem a proposta de conduzir os interessados a uma compreensão da presença do atuador em cena, abordando aspectos do teatro antropológico, além de elementos técnicos importantes de composição da encenação.

Serviço

O Corpo em Cena

A partir do dia 09/05, todas as quintas-feiras

Manhã: 8h30 às 11h30

Tarde: 13h30 às 16h30

Idade: de 15 a 20 anos

20 vagas

Término: dezembro de 2019

Local: Centro Cultural de Mogi das Cruzes

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi