Mulheres em Foco encerra curso com projeção dos trabalhos produzidos

Imprimir PDF



O Mulheres em Foco chega ao fim e, para celebrar esta bela jornada, a Numen Produtora convida toda a população de Mogi das Cruzes a prestigiar o trabalho das alunas-fotógrafas nesta sexta-feira (20/09), às 18h30, no Centro Cultural. A entrada é gratuita.

O Mulheres em Foco é um projeto de oficinas culturais gratuitas de fotografia que foi realizado em Mogi desde julho. Ao todo, foram 2 turmas com 7 encontros cada, onde as mulheres foram convidadas a refletir sobre a representação da mulher na sociedade atual e da participação feminina na produção fotográfica. 

A partir da condução das fotógrafas educadoras Bia Ataidio e Flora Maíra, as alunas entraram em contato com um vasto repertório de linguagens fotográficas produzidas por mulheres. Nas aulas práticas, foram convidadas a produzir suas próprias fotos, expressando e registrando o olhar autoral enquanto mulheres e criadoras. 

O material produzido pelas alunas será orgulhosamente compartilhado com a cidade por meio de uma exibição de projeções no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

Também será realizada a entrega de certificados para as alunas que participaram do curso. 

O projeto é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (ProAC - ICMS) com patrocínio do Atacadão, a maior rede atacadista do Brasil. Produção: Numen Produtora. Apoio: Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Mogi das Cruzes

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi