Circuito Sesc de Artes faz parte da programação do aniversário de Mogi

Imprimir PDF



A programação do aniversário dos 461 anos de Mogi das Cruzes segue ocorrendo e uma das atrações presentes na agenda comemorativa é o Circuito Sesc de Artes. Em sua 12ª edição, o circuito tem programação totalmente online e gratuita e se estenderá até o dia 19 de setembro.

As atividades são dos mais diversos segmentos, como artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura, tecnologias, além de conteúdos sobre história e memória local, gastronomia e turismo. Haverá também apresentações de artistas da cidade.

Os interessados devem acessar o site do Circuito Sesc de Artes e clicar na programação de Mogi das Cruzes, para acompanhar as atividades, shows e espetáculos.

Acesse o site

Neste sábado (18/09), a atração prevista na agenda é o espetáculo teatral infantil Sopro, da Cia. Mevitevendo, que será exibido às 16h30. Na peça, Márcia Fernandes e Cleber Laguna manipulam bonecos que falam como a matéria sonha e o sonho se materializa.

Já neste domingo (12/09), haverá atrações como a atividade infantil Emquanta, das 11h às 11h15 e a contação de histórias Alice Através das Sombras, às 16h30. Na primeira delas, ospais, mães e crianças espectadores são convidados a sair de suas zonas de conforto. Suzana Schmidt, Wilson Julião e Tadzio Veiga, do Núcleo Quanta, apresentam aos participantes a plasticidade de objetos cotidianos e suas possibilidades de manipulação, ressaltando texturas, contrastes de cores e formas, alem de jogos coreográficos e musicais.

Já a contação de histórias Alice Através das Sombras, às 16h30, trará uma nova versão do clássico Alice no País das Maravilhas, com um jogo de luzes e sombras, a cargo do grupo Cia. Lumiato.

A programação do Circuito Sesc de Artes continua ao longo da próxima semana, com shows musicais, oficinas de artes manuais, análises de cinema e outras atividades. A agenda completa em comemoração ao aniversário de Mogi pode ser consultada no site da Prefeitura de Mogi.


Foto: Espetáculo EMQUANTA, Núcleo Quanta. Dia 12/09, domingo, às 11h. Onde assistir: Youtube Sesc.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi