Concertos Iluminados na Vila Hélio serão realizados de 15 a 17 de dezembro

Imprimir PDF



A partir da próxima quarta-feira (15/12) terão início os Concertos Iluminados, uma ação especial de Natal organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, que acontecerá de forma conjunta ao Natal na Vila Hélio, promovido pelo grupo Marbor. Serão três dias consecutivos de programação, com um espetáculo musical em cada, sempre no período noturno. A entrada será gratuita a todos.

A programação dos três dias será das 18h às 21h e a previsão é que os espetáculos comecem às 19h30. Quem comandará as apresentações musicais são grupos pertencentes ao projeto Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, que executarão clássicos populares e também canções natalinas.

No primeiro dia (15/12), quem se apresentará será o Coral Canarinhos do Itapety. Já na quinta-feira (16/12), será a vez da Big Band da Sinfônica de Mogi das Cruzes embalar o público. Para fechar a programação na sexta-feira (17/12), o palco será da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, com a participação especial do cantor mogiano Fernando Maque.

Além do grande espetáculo que fechará a programação na sexta-feira (17/12), o Fundo Social de Mogi das Cruzes também fará, nos mesmos dia e local, o encerramento da campanha Natal de Sorrisos 2021.

“Buscamos com essa programação proporcionar uma bela experiência natalina aos mogianos de todas as idades. Serão três dias de muita música, em um ambiente lindo e aconchegante, então convidamos todos que gostam de Natal e de boa música a comparecer”, destaca a secretária municipal de Cultura, Kelen Chacon.

“Preparamos este evento com muito carinho para proporcionar momentos emocionantes às famílias mogianas, com música de qualidade, decoração de Natal e estrutura adequada para que todos apreciem o evento e celebrem esta época mágica do ano”, explica Tatiana Borenstein, diretora do Grupo Marbor.

A Vila Hélio possui segurança e estacionamento 24 horas terceirizado. A Secretaria de Cultura lembra que a questão sanitária segue sendo uma prioridade, portanto será preciso cumprir protocolos, como o uso obrigatório de máscaras.

Serviço

Concertos Iluminados - Natal na Vila Hélio

Dia 15/12 - Coral Canarinhos do Itapety

Dia 16/12 - Big Band da Sinfônica de Mogi das Cruzes

Dia 17/12 - Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, com Fernando Maque

Horário: das 18 às 21 horas

Horário de início dos espetáculos musicais: 19h30

Local: rua Juvenal Granado Nale, Vila Hélio

Entrada gratuita

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi