Estão abertas as inscrições para visitas monitoradas à exposição Monumentos

Imprimir PDF




Estão abertas as inscrições para as visitas monitoradas à exposição Monumentos, de Lúcio Bittencourt, que fazem parte da programação do Cultura nas Férias 2022. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online e as visitas acontecerão neste e no próximo sábado (22 e 29 de janeiro), a partir das 10 horas. Todos os protocolos sanitários estão sendo cumpridos, seguindo inclusive a última recomendação do Governo do Estado, quanto à limitação de 70% na ocupação de espaços culturais municipais.

Os demais protocolos são: distanciamento mínimo de 1 metro entre as pessoas, comprovação de esquema completo de vacinação para maiores de 18 anos, uso obrigatório de máscaras durante todo o tempo das atividades e disponibilização de álcool em gel em todos os espaços.

Inscreva-se

Os inscritos serão acompanhados pelo próprio artista, que falará sobre o processo de confecção de cada monumento e também responderá a questões e dúvidas dos visitantes. A exposição está instalada no Parque Centenário desde o final do ano passado e lá deve permanecer até o dia 30 de janeiro.

Também seguem abertas inscrições para a edição especial do projeto Roteiro do Patrimônio. As vagas para as oficinas de janeiro, para os ensaios abertos na Casa do Hip Hop e para a edição especial do projeto Noites de Mistério já foram preenchidas.

Roteiro do Patrimônio – inscreva-se

A programação do Cultura nas Férias terá ainda sessões gratuitas de filmes, que acontecerão no Theatro Vasques, nos dias 28 de janeiro, 4 e 11 de fevereiro, sempre a partir das 20 horas. As sessões seguirão temáticas específicas e a retirada de ingressos deverá ser feita antecipadamente, para evitar a formação de aglomerações. Com esse mesmo intuito, a Secretaria Municipal de Cultura está fazendo a marcação do assentos, respeitando o limite de 70% de ocupação do espaço.

O mesmo sistema de retirada de ingressos e ocupação da casa será adotado para o lançamento, no dia 30 de janeiro, do documentário “Trajetória – Memória Ancestral”. A primeira exibição da obra está marcada para o dia 30 de janeiro, às 19 horas, no Theatro Vasques.

No dia 21 de janeiro, às 19 horas, acontecerá ainda a livre exibição de conteúdo audiovisual que terá como tema o combate à intolerância religiosa. O material será disponibilizado de forma irrestrita a todos os interessados, por meio das redes sociais da Cultura.

E há também a programação para o mês de fevereiro, que terá foco especial no público infantil e contará com parcerias importantes, como a com o Sesc Mogi das Cruzes. Demais informações e links para inscrição serão disponibilizados em breve pela Secretaria de Cultura. Dúvidas também podem ser sanadas pelo telefone da Secretaria, que é o 4798-6900.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi