Auditório da Câmara Municipal recebe oficinas de produção de projetos culturais

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes promoverá no começo da próxima semana oficinas gratuitas do Programa Ação Cultural  (ProAC 2022) voltadas para gestores, artistas e fomentadores da cultura local. Os interessados em aprender a elaborar projetos para editais e se aprofundar nas leis de incentivo podem fazer a inscrição de forma online. O evento será no auditório da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, nos dias 6 e 7 de junho, das 9h30 às 17h e as inscrições são limitadas.

Inscreva-se

"Workshop: Aspectos da Produção e Projetos Culturais" é o nome oficial da ação, que tem parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Poiesis - Oficinas Culturais. A atividade é voltada para produtores, artistas e interessados e apresentará de forma geral os aspectos da produção cultural e editais, desde a concepção de um projeto até sua fase de realização. O workshop apresenta o conceito de cultura, faz um panorama das políticas culturais no Brasil e dá embasamentos legais aos participantes. É indicado para gestores públicos da área, conselheiros e agentes culturais da sociedade civil.

Os dois dias de atividades terão a coordenação de Ivan Montanari, mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo - USP, especialista pós-graduado em Gestão e Políticas Culturais pela Cátedra UNESCO de Políticas Culturais e Cooperação da Universidade de Girona (Espanha) e graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2010).

O auditório da Câmara Municipal, onde será realizado o evento, fica na avenida Vereador. Narciso Yague Guimarães, 381, no Centro Cívico de Mogi das Cruzes

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi