Coral de Mil Vozes 2022 está com inscrições abertas para idosos

Imprimir PDF



As inscrições para formação do Coral de Mil Vozes 2022 estão abertas e podem ser feitas pela internet ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na região central de Mogi das Cruzes. Neste ano, o coral será composto apenas por idosos que se apresentarão junto à Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, na comemoração do aniversário da cidade (1/9).

Os ensaios do coral serão no Theatro Vasques sempre às segundas-feiras e terão a regência do maestro Lelis Gerson, titular da orquestra mogiana. Os idosos interessados serão divididos em duas turmas de ensaio: das 9h30 às 10h30 e das 10h30 às 11h30, com previsão para início em 20 de junho. No repertório deste ano contaremos com a interpretação de obras de renomados artistas nacionais.

Tradicionalmente o Coral de Mil Vozes celebra o aniversário de Mogi das Cruzes e já se apresentou ao lado de ícones da MPB, como Alceu Valença, Toquinho, Ivan Lins e Milton Nascimento.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Secretaria de Cultura, por e-mail (culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br), pelo telefone (11) 4798-6900 ou então presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516 - Centro (Casarão do Carmo), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h45.

Para se inscrever, clique aqui.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi