Inscrições abertas para concessão de venda de alimentos e brincadeiras no "Arraiá no Parque"

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes abriu um chamamento público que disponibiliza a concessão de 20 espaços para comercialização de alimentos, bebidas e brincadeiras típicas no "Arraiá no Parque". O evento será realizado no Parque Centenário, nos dias 30 e 31 de julho, e as inscrições podem ser feitas até 30 de junho.

O chamamento tem o objetivo de credenciar entidades sociais interessadas em compor a praça de alimentação da festa. Dentre os 20 espaços concedidos para comercialização, dez serão destinados a escolas municipais e subvencionadas de Mogi das Cruzes, cinco para escolas estaduais do município e os outros cinco para entidades sociais da cidade.

Os interessados deverão ofertar ao público alimentos e bebidas típicos de uma festividade junina, como cuscuz, pipoca, canjica, milho verde cozido, maçã do amor, chocolate quente, suco de milho, vinho quente e quentão sem álcool, entre outros. Também podem ser oferecidas brincadeiras, como argola, tiro ao alvo e pescaria, já que cinco espaços serão destinados exclusivamente à brincadeiras típicas.

Seguem os links:

Edital disponível aqui.

Inscrições para entidades sociais aqui.

Inscrições para escolas municipais aqui.

Inscrições para escolas estaduais aqui.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h45. O telefone de contato é o 4798-6900 e consultas também podem ser feitas pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo site da Cultura: www.cultura.pmmc.com.br. A sede da secretaria fica na rua José Bonifácio 516, Centro, Mogi das Cruzes/SP.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi