Secretário recebe membros dos conselhos municipais da área de cultura

Imprimir PDF
 
 Encontro debateu o formado do evento "Cultura em Debate, que irá apontar sugestões para o setor na próxima quarta, a partir das 18 horas, no Ciarte 

O secretário de Cultura de Mogi das Cruzes, José Luiz Freire de Almeida, recebeu na manhã desta segunda-feira (12/01) a visita da presidente do Comuc, a arquiteta Ana Sandim; seu vice, o músico Mateus Sartori, e do presidente do Comphap, Altamir Rodrigues da Fonseca.

Durante o encontro, ocorrido a convite do secretário, eles debateram idéias sobre o formato do “Cultura em Debate”, evento que será realizado na próxima quarta-feira, a partir das 18 horas, no Ciarte, cujo objetivo é formatar uma compilação de sugestões que possam ser aproveitadas no plano de ações para a cultura durante o ano de 2009.

“Eles deram sugestões bastante interessantes para que possamos fazer um debate produtivo. Será a oportunidade ideal para todos os interessados na área participarem ativamente da gestão da cultura no município”, explicou Almeida.

“O compromisso assumido pelo prefeito Marco Aurélio Bertaiolli durante sua campanha foi o de democratizar a cultura no município, levando atrações e conhecimento a todos os cantos da cidade. Esse será o eixo de nosso trabalho durante os próximos quatro anos”, finalizou o secretário.

O Ciarte fica na Rua Dr. Ricardo Vilela, 69, no centro de Mogi das Cruzes. O cadastramento dos interessados em participar do evento começa às 18 horas. O telefone para mais informações é (11) 4725-3341. (LRR).

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi