“Mãos ao Alto, SP!” terá duas apresentações no Theatro Vasques

Imprimir PDF

A Secretaria de Cultura traz a Mogi um grande espetáculo teatral. Trata-se da peça “Mãos ao Alto, SP!”, uma comédia divertidíssima, ágil e inteligente, que já foi assistida por mais de 100 mil pessoas em todo o país.

A comédia é recheada de um tipo de humor que se baseia na mistura de temas aparentemente sem conexão, no exagero de personagens caricatos e em sátiras e paródias contendo críticas a outras obras, como o que é feito no seriado Simpsons e no filme “Corra que a Polícia vem aí”. Esse estilo de humor é conhecido como Comédia Nonsense.

A peça conta três histórias que são apresentadas de forma não cronológica. Uma fala de dois bandidos encarregados de buscar uma encomenda para o chefe. A outra história envolve dois policiais hilários que estão à procura de uma mulher. Por último, a comé­dia traz um casal recém-separado e suas desventuras. Coincidências aparentemente impossíveis ligam essas três histórias.

Com texto de Paulo Goulart e direção e adaptação de Fernando Ceylão, o elenco é composto por nomes conhecidos, como o de Rosi Campos, que deu vida à Bruxa Morgana do programa Castelo Rá-Tim-Bum da TV Cultura e também atua em novelas da Rede Globo. O elenco conta ainda com os atores Renato Scarpim, Adriana Alves, Nellise Minelle, Julio César Moraez e Cléber Tolini.

“Esse é apenas um dos muitos espetáculos que pretendemos trazer à cidade para que o público mogiano não precise se deslocar até a capital”, explica o secretário de cultura, José Luiz Freire de Almeida.

Serviço

“Mãos ao Alto, SP!” terá duas sessões no dia 13 de setembro: às 19h e 21h. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Theatro Vasques (Rua Dr. Corrêa, 515 – Largo do Carmo) a partir de 08 de setembro, das 8h/12h e 13h/17h. A entrada custa 30 reais inteira e 15 reais meia. A classificação é 12 anos e o telefone para maiores informações é 4798-1747 ou 4799-4040.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi