“Chorões de Mogi” recebe a cantora mogiana Aline Chiaradia

Imprimir PDF

Toda última quinta-feira do mês a Secretaria de Cultura apresenta o projeto "Chorões de Mogi" na Praça Oswaldo Cruz. Nesta edição, quem subirá ao palco dos Chorões é a cantora mogiana Aline Chiaradia, que desenvolve um belo trabalho de resgate do choro e do samba tradicional, ao lado dos companheiros Eurico de Souza (cavaquinho), Dudu Mendonça (violão de 7 cordas) e Yrapoan Junior (pandeiro). 

Aline Chiaradia é formada em Canto Popular pela Universidade Livre de Música Tom Jobim, e apesar do pouco tempo de carreira, que iniciou em 2004, já participou de diversos projetos musicais que incluem o choro, samba, MPB, além de interpretar canções de compositores mogianos e trabalhos junto à Orquestra Tom Jobim, de São Paulo. Aline foi a artista mogiana convidada para cantar ao lado de Toquinho e dos Canarinhos no show de abertura das comemorações do aniversário da cidade.

O “Chorões de Mogi” tornou-se uma tradição e conta com um público fiel, que aprovou o projeto desde a primeira edição.  Já passaram pelo palco da praça respeitados músicos mogianos, como Paulinho Higa, Kleyton Oliveira, o multi-instrumentista Paulo Henrique (PH) e Henriette Fraissat que além de cantar é a mestre de cerimônia do evento.

O show acontecerá na próxima quinta (24/09) na Praça Oswaldo Cruz, a partir das 19 horas. “Em todos os Chorões procuramos trazer os melhores artistas da cidade, valorizando assim, os músicos locais”, disse o secretário de cultura, José Luiz Freire de Almeida.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi