Aviso

Imprimir

Programação Cultural

Evento 

Título:
Viver Envelhece, com Fabiano Cambota
Quando:
12/09/19 20:00
Categoria:
Humor

Local

Theatro VasquesMapa

Theatro Vasques

Endereço: Rua Dr. Corrêa, 515 - Largo do Carmo, Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-040


Descrição



Com o show solo de humor Viver Envelhece, Fabiano Cambota diverte a plateia com causos reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos. Desde a convivência com seu pai grosso, até histórias vividas a partir da sua mudança pra São Paulo. O espetáculo conta, ainda, com músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia.

O espetáculo é garantia de mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público, sejam jovens, adultos, casais, ou mesmo as véias com as quais ele tanto brinca e diz ser idolatrado por elas.

Além de ser vocalista da banda Pedra Letícia e fazer parte da equipe do Programa do Porchat, o comediante também é apresentador do programa A Culpa é do Cabral, dividindo o programa com Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques.

Em seu canal do YouTube, onde divulga diversos vídeos de suas apresentações, Fabiano já conta com mais de 4 milhões de acessos, e seu Facebook já se aproxima dos 300 mil fãs, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.