Imprimir

Muve - Museu Virtual da Educação

Evento 

Título:
Oficina de Prestação de Contas, Sebrae
Quando:
10/02/22 19:00
Categoria:
Oficinas

Local

Mapa

Evento online

Endereço: Evento online, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08700000


Descrição

CRONOGRAMA DE AÇÕES DE ECONOMIA CRIATIVA

Vem aí o Cronograma de Ações de Economia Criativa em parceria com o SEBRAE. Esse será o nosso primeiro encontro do ano por isso fique de olho, além desse, haverá outros, mas os assuntos não irão se repetir.

Se você tem projetos na LIC ou no PROFAC, esse bate papo é pra você! E se você ainda não tem projetos, não tem problema, essa é a hora. Nunca é tarde para adquirir novos conhecimentos.

A oficina será ministrada pela Gestora de Projetos no SEBRAE Jenifer da Silva Botossi e Rafael Nery, Gestor de Economia Criativa do SEBRAE.

A oficina será online e as inscrições podem ser feitas através do link inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19880788!

Além da inscrição pelo link um pacote de alimento não perecível ou de absorvente terá que ser doado para o Fundo Social, que deverá ser entregue na Secretaria de Cultura até o dia 09/02/22. Com isso sua inscrição será validada.

Lembrando que a secretaria de Cultura e Turismo fica no Casarão do Carmo e tem seu horário de expediente de Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00 e aos Sábados das 09:00 às 16:00.