Aviso

Imprimir

Muve - Museu Virtual da Educação

Evento 

Título:
Concerto em homenagem ao Dia das Mães - Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes
Quando:
05/05/22 20:00
Categoria:
Música

Local

Theatro VasquesMapa

Theatro Vasques

Endereço: Rua Dr. Corrêa, 515 - Largo do Carmo, Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-040


Descrição

Nesta quinta-feira (05/05), a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes fará um concerto especial no Theatro Vasques, em homenagem ao Dia das Mães, oficialmente celebrado neste domingo (08/05). Quem tiver interesse em acompanhar já pode fazer a troca do ingresso por um pacote de absorvente, que será destinado à campanha Tia Chica, do Fundo Social de Mogi das Cruzes. As trocas acontecem presencialmente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, das 9h às 16h45.

A apresentação contará com a participação especial da Orquestra Minha Terra Mogi. No repertório, clássicos da música erudita, como Abertura Festiva, de D. Shostakovich, Os Prelúdios, de Franz Liszt e Capricho Italiano, de P. Tchaikovsky.

O Theatro Vasques, onde será a apresentação desta quinta-feira, fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Já o Centro Cultural, onde já podem ser feitas as trocas de ingressos, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Cultura, que é 4798-6900.

 

Serviço

Orquestra Sinfônica Jovem Homenageia as Mães Mogianas

Data: 05/05

Horário: 20h

Local: Theatro Vasques

Regência: Maestro Lelis Gerson

Participação especial: Orquestra Minha Terra Mogi

Ingressos: Troca solidária pelo ingresso individual: pacotes de absorventes para a campanha Tia Chica, do Fundo Social de Mogi das Cruzes