Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/stories/equipamentos/vasques

Imprimir

Teatro: 27/04/19

Evento 

  Título: Pink Floyd Dream - Show Tribute

  Data: 27/04/19

  Horário: 20:00

  Segmento: Música

  Ingresso: R$ 60 inteira / R$ 30 meia

  Recomendação: 12 anos

 


Local

Theatro VasquesMapa

Theatro Vasques

Endereço: Rua Dr. Corrêa, 515 - Largo do Carmo, Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-040

 


Descrição

Nos palcos desde 2017 a montagem do show foi de intenso trabalho por longos sete anos. “Após encontrar as pessoas certas para integrar a banda, passamos anos aperfeiçoando a parte técnica dos músicos e instrumentos musicais utilizados. Ensaios, confecção de vídeos que compõem a cena do show, além dos efeitos especiais das músicas. Tudo o que o público vê no palco demandou muita dedicação de todos os integrantes. O processo de aperfeiçoamento do Pink Floy Dream é contínuo e a cada show conseguimos chegar mais próximos da experiência de assistir a um show do próprio Pink Floyd!”, conta o baterista Cassiano MusicMan.

Durante uma hora e meia, o teatro mogiano será palco de uma das melhores exibições do Pink Floyd. Com uma carreira que dispensa comentários, o tributo Dreams passará por toda rica discografia da banda de rock britânica. Para Cassiano, o desafio de recriar as músicas do Pink Floyd é intenso, mas gratificante. “O público poderá ver em nosso show muitas vertentes musicais, desde o clássico, com coros e orquestras, até chegar ao jazz, com solos de saxofones, tudo isso acompanhado do sincronismo de vídeos que serão apresentados no telão, trazendo ao show uma atmosfera única e apaixonante”, explica. Para compra de ingressos online, clique aqui.





     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi