Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/stories/equipamentos/vasques

Imprimir

Muve - Museu Virtual da Educação: 10/02/22

Evento 

  Título: Cultura nas Férias - Quem Prospera sempre Alcança, Kavantan Cultural [ProAC]

  Data: 10/02/22

  Horário: 20:00

  Segmento: Teatro

  Ingresso: Gratuito

  Recomendação: Livre

 


Local

Theatro VasquesMapa

Theatro Vasques

Endereço: Rua Dr. Corrêa, 515 - Largo do Carmo, Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-040

 


Descrição

Espetáculo musical com dramaturgia e direção de Leonardo Cortez e atuação dos atores André Santos e Djair Guilherme, que revezam 11 personagens diferentes, mesclando circo, teatro e comédia.

A peça aborda a determinação dos brasileiros em encontrar novas opções de trabalho por conta própria e ganhou novos tons em tempos de pandemia, com grande parte da população lançando mão da criatividade para seguir trabalhando.

Quatro histórias são contadas pela Próspera Trupe de Teatro. A primeira delas é a da própria companhia teatral. Na segunda, duas fãs de uma dupla sertaneja decidem, no meio da fila para entrar no show, como vão gastar o dinheiro que juntaram com muito sacrifício. Na terceira, dois desempregados decidem empreender como vendedores ambulantes e entram em uma atrapalhada sociedade. Na última, um falido dono de boteco recebe a visita de uma inusitada fada-madrinha.





     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi