Exposições seguirão abertas pela programação do Festival de Verão

Imprimir PDF


A mostra coletiva Eu Grito é uma das atrações da programação do Festival de Verão e segue no Terminal Central até o dia 13 de fevereiro

Três mostras e exposições de artes visuais fazem parte da programação do 4º Festival de Verão de Mogi das Cruzes e continuarão abertas ao longo do mês de fevereiro. Uma delas é a mostra Nando – 3D Wow!, que está na Galeria de Artes Wanda Coelho Barbieri, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, outra é a mostra “Eu Grito”, que ocupa o hall de exposições do Terminal Central. A terceira é a mostra Monte Fuji, que abre exclusivamente aos domingos, no Casarão do Chá.

A mostra Nando – 3D Wow! reúne 17 obras do grafiteiro Junior Fernando da Cunha - o Nando, entre esculturas, telas e paineis, todas feitas com a técnica tridimensional. A exposição fica no Centro Cultural até o dia 5 de fevereiro. 

Já a mostra “Eu Grito”, no Terminal Central, é uma coletânea de fotografias feitas por alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), que teve como inspiração o quadro “O Grito”, do artista plástico norueguês Edvard Munch. A mostra segue no Terminal até o dia 13 de fevereiro. 

A exposição fotográfica "Monte Fuji - A morada da Alma dos Japoneses", por sua vez, reúne fotos do monte que é reconhecido como Patrimônio Cultural Mundial da Organização das Nações Unidades para a Educação, Ciência e a Cultura (Unesco) e é símbolo cultural do Japão. São, ao todo, 40 paineis, com fotos capturadas por fotógrafos do Jornal Shuzuoka, em diferentes ângulos. Ela pode ser visitada exclusivamente aos domingos, até o dia 26 de fevereiro, no Casarão do Chá, das 9h às 17h. (LMS)
 


     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi