Prefeitura apóia Festa de S. Benedito com atrações musicais

Imprimir PDF
 
 

Tradicional festa acontecerá entre os dias 30 de abril e 10 de maio. Prefeitura ajudará com divulgação e contratação de atrações musicais, som e transporte

 

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Mogi das Cruzes participará ativamente da Festa de São Benedito, uma das mais tradicionais do calendário de eventos do Alto Tietê, que será realizada de 30 de abril a 10 de maio de 2009. O apoio será dado em forma de divulgação e contratação de atrações musicais, com estrutura de som e transporte. No total, a Administração Municipal investirá mais de R$ 4 mil na festa.

“A Festa de São Benedito é uma das mais tradicionais da cidade e merece todo o apoio que for possível por parte da Prefeitura. Imprimiremos quase 500 cartazes para a divulgação do evento e elaboramos uma lista de atrações musicais bastante interessante”, explica o secretário de Cultura, José Luiz Freire de Almeida.

Para a abertura do evento, no dia 1º de maio, e para o encerramento, no dia 10, está programada a participação da Banda Santa Cecília. Também serão realizadas apresentações do Coral Canarinhos do Itapety, da dupla Érica e Amanda e de representantes da música de raiz, como o cantor sertanejo Celito Santana e a Orquestra de Violeiros de Mogi das Cruzes.

Para completar a programação, a Prefeitura trará grupos de congada e moçambique, que são, historicamente, um dos destaques das festas em devoção a São Benedito por todo o Brasil (veja o quadro abaixo). LRR

Veja a programação musical que tem o apoio da Prefeitura

Dia

Hora

Atração

Sexta (01/05)

17h30 às 22h

Banda Santa Cecília

Sábado (02/05)

20h

Orquestra de Violeiros de Mogi das Cruzes

Domingo (03/05)

20h

Érica e Amanda

Sexta (08/05)

20h

Coral Canarinhos do Itapety

Sábado (09/05)

20h

Celito Santana

Domingo (10/05)

15h

Congada e Moçambique

17h às 22h

Banda Santa Cecília

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi