"Elas Cantam Roberto Carlos" é uma das atrações de hoje (15) do Natal Feliz

Imprimir PDF

O Natal Feliz, uma realização da Secretaria de Cultura, está acontecendo desde o dia 13 de dezembro. Já passaram pelo palco da Praça Oswaldo Cruz o Coral Sou + Arte e o Grupo Ala de Teatro, além do Natal Iluminado ocorrido na Igreja Matriz. A programação segue hoje (15) com a Banda Thao e o espetáculo “Elas Cantam Roberto Carlos”.

A Banda Thao vai movimentar a praça no horário do almoço. Às 12 horas, os integrantes sobem ao palco para tocarem o melhor da música pop nacional e internacional. 

Um show para comemorar os 109 anos do Theatro Vasques. Assim foi criado o “Elas Cantam Roberto Carlos”. O sucesso foi tanto, que a Cultura decidiu reapresentá-lo hoje (15/12), às 20 horas, na Praça Oswaldo Cruz. 

Oito cantoras conhecidas e prestigiadas em Mogi interpretam canções do “Rei”. São elas: Bianca Chacon, Ester Isola, Henriette Fraissat, Solange Comitre, Aline Chiaradia, Bruna Sandoval, Thaís Mello e Djane Borba.

No repertório, clássicos como “Eu Te Amo”, “Fera Ferida”, “Proposta” e “Como Vai Você”. As cantoras serão acompanhadas pela Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, regida pelo Maestro Lélis Gérson, que também fez os arranjos das músicas com a participação do músico Rafael Ribeiro.

Clique aqui para conferir a programação completa do Natal Feliz. Todas as apresentações são gratuitas.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi