Agendamento para utilização dos equipamentos da Cultura começa em janeiro

Imprimir PDF

Theatro Vasques: o mais procurado pelos artistas


Os interessados em utilizar os equipamentos da Secretaria de Cultura devem ficar atentos. Será aberto no dia 23 de janeiro o agendamento para utilização do Theatro Vasques, Ciarte, Biblioteca Municipal, Centro de Cultura e Memória “Expedicionários Mogianos” e Casarão do Carmo.

O uso e ocupação desses locais são norteados pelo Decreto 10.467 de 20/04/2010, o qual especifica quais atividades podem ser desenvolvidas em cada um dos equipamentos.

O Theatro Vasques, por exemplo, está restrito a apresentações teatrais, de música e dança. Já o Ciarte pode receber palestras, formaturas, atividades escolares, culturais, artísticas e sociais, fóruns, congressos, exposições.

O valor a ser pago pela utilização dos equipamentos varia de acordo com a modalidade da atividade a ser realizada. Para apresentações artísticas com bilheteria, o valor é igual a 3 UFMs (Unidade Fiscal do Município). Apresentações não artísticas – seminários, conferências, formaturas, etc. – será cobrado o valor de 7 UFMs. Apresentações artísticas sem bilheteria ficam isentas de pagamento e serão realizadas as terças e quartas-feiras, no Ciarte e as terças-feiras, no Vasques.

Os regulamentos para utilização destes equipamentos não foram alterados, ou seja, deve-se fazer o pré-agendamento pessoalmente na Secretaria de Cultura. Após esta etapa, o proponente deverá imprimir e preencher todos os formulários, que encontram-se disponíveis no portal da Cultura, pagar as devidas taxas e protocolá-los no Protocolo Geral da Prefeitura de Mogi. 

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 4725-3341.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi