Começou hoje (23/01) o agendamento para utilização dos equipamentos da Cultura

Imprimir PDF

Theatro Vasques: equipamento cultural mais procurado pelos artistas

Desde as primeiras horas o movimento nas dependências da Secretaria de Cultura é grande. Artistas de vários segmentos compareceram no primeiro dia de agendamento para garantirem a data de sua preferência. Os equipamentos que estão à disposição são Theatro Vasques, Ciarte, Biblioteca Municipal, Centro de Cultura e Memória “Expedicionários Mogianos” e Casarão do Carmo.

O uso e ocupação desses locais são norteados pelo Decreto 10.467 de 20/04/2010, o qual especifica quais atividades podem ser desenvolvidas em cada um dos equipamentos.

O Theatro Vasques, por exemplo, está restrito a apresentações teatrais, de música e dança. Já o Ciarte pode receber palestras, formaturas, atividades escolares, culturais, artísticas e sociais, fóruns, congressos, exposições.

Os regulamentos para utilização destes equipamentos não foram alterados, ou seja, deve-se fazer o pré-agendamento pessoalmente na Secretaria de Cultura. Após esta etapa, o proponente deverá imprimir e preencher todos os formulários, que encontram-se disponíveis no portal da Cultura, pagar as devidas taxas e protocolá-los no Protocolo Geral da Prefeitura de Mogi. 

Reuniões Temáticas

Também a partir de hoje, terá início as reuniões segmentadas nas quais serão detalhados os projetos que ocorrerão durante o ano de 2012. Funcionários da Cultura irão explicar como os artistas deverão proceder para participarem dos eventos. Veja a seguir o cronograma das reuniões:

Dia

Horário

Local

Segmento

23/01

16h

Ciarte

Dança

24/01

16h

Ciarte

Teatro

25/01

16h

Ciarte

Música

26/01

16h

Ciarte

Artes Visuais

27/01

16h

Ciarte

Literatura

27/01

16h

Ciarte

Arte popular

 
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi