Cultura abre agendamento para o Projeto Pirimpimpim

Imprimir PDF

Pirimpimpim: de clássicos da literatura infantil a espetáculos que reúnem música, dança e folclore

Projeto idealizado objetivando a formação de público, o Pirimpimpim traz peças teatrais voltados para o público infantil todas as quartas-feiras em duas sessões: às 9h30 e 15 horas, sempre com entrada gratuita. Os alunos das redes particular, municipal e estadual de ensino são o público-alvo. 

As escolas interessadas em levar seus alunos ao teatro já podem efetuar o agendamento através do portal da Secretaria de Cultura (clique aqui), identificando a instituição de ensino, a quantidade de alunos, o dia e o horário da sessão. Os responsáveis pelo agendamento deverão aguardar um contato da equipe da Cultura confirmando as reservas.

Os espetáculos estão sendo contratados. Grupos e companhias teatrais de Mogi e de outras localidades trarão suas produções que prometem divertir a criançada. Em 2011, aproximadamente 17 mil estudantes participaram do projeto, que apresentou 62 sessões com peças infantis dos mais variados temas.

Além do agendamento prévio para escolas, a Cultura reservou vagas para o público espontâneo, ou seja, pessoas que queiram levar seus filhos, irmãos ou netos. Basta se dirigirem ao Vasques no dia da apresentação, chegando com um pouco de antecedência para garantirem a vaga.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 4725-3341.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi