Jundiapeba recebe no domingo espetáculo teatral do Circuito Cultural Paulista

Imprimir PDF


Espetáculo em ônibus teatro itinerante é uma comédia musical inspirada em sambas de Adoniran Barbosa. 
Com entrada franca, a apresentação será neste domingo às 18 horas


A Praça José da Nóbrega, o Largo da Feira, em Jundiapeba, será palco neste domingo (07/04) às 18 horas, do espetáculo teatral “Nas Rodas do Coração”. O evento, encenado em cima de um ônibus teatro itinerante, é gratuito e faz parte do Circuito Cultural Paulista, projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio de sua Secretaria de Cultura. O objetivo é ampliar o acesso da população a produtos culturais de qualidade por meio de apresentações gratuitas em cidades do interior e litoral. 

A peça, com o grupo Cia. das Graças, pode ser vista por toda a família. É uma comédia musical inspirada nos sambas de Adoniran Barbosa, que conta a história de uma companhia de teatro mambembe que apresenta seu repertório pelas ruas da cidade de São Paulo. Enquanto a peça está sendo encenada, as atrizes descobrem as falcatruas da dona da companhia e tentam, nos bastidores, desmascarar os golpes da vilã.

Com direção de Ednaldo Freire, a peça tem 60 minutos de duração. No elenco, estão Daniela Schittini, Eliana Bolanho, Juliana Gontijo e Vera Abbud. O texto é de Regina Galdino e a direção musical é de Mário Manga e Adilson Rodrigues. Os figurinos e o cenário são de Kleber Montanheiro e a coreografia é de Fernando Neves.

O grupo Cia das Graças já esteve nas cidades de Cubatão, Cabreúva, Americana e Capela do Alto. Este é o segundo espetáculo que Mogi das Cruzes recebe por meio do projeto. No último dia 29 de março, o grupo de samba Sandália de Prata se apresentou no Parque Centenário, em Cézar de Souza. (KCB)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi