Público poderá conferir ensaios abertos da Orquestra Sinfônica Jovem no Theatro Vasques

Imprimir PDF


Os ensaios abertos serão na última terça-feira de cada mês no Theatro Vasques

Após o sucesso da abertura da temporada 2013 de concertos, a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes faz mais um convite aos mogianos. A partir desta terça-feira (30/04), às 20 horas, o grupo promoverá ensaios abertos na última terça-feira de cada mês no Theatro Vasques. 

A Orquestra é formada pela Orquestra de Cordas Infantil “Minha Terra Mogi” e a Banda Boigy. Os três grupos tem a coordenação geral do diretor artístico da Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e regente titular da Orquestra Jovem, Lélis Gerson, sendo 45 músicos da própria Orquestra Jovem, 110 do Núcleo de Cordas e 50 da Banda Boigy, totalizando 205 integrantes.

Com um histórico de grandes concertos, a Orquestra de Mogi já se apresentou ao lado de nomes consagrados da música brasileira, como Ivan Lins, Milton Nascimento, Elba Ramalho, Toquinho, Moraes Moreira, Guilherme Arantes, Flávio Venturini, Elba Ramalho, e, mais recentemente, como o cantor Fábio Jr.

A Orquestra de Cordas Infantil é o núcleo de cordas da Orquestra Sinfônica Jovem (violino, viola, violoncelo e contrabaixo) e está sob coordenação da professora Raquel Dias. A Banda Boigy – núcleo de sopro e percussão da Orquestra Jovem – é coordenada pelo professor Vagner Santos. (KCB) 
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi