Orquestra Sinfônica Jovem se apresenta nesta terça, no lançamento do Natal de Sorrisos

Imprimir PDF


Campanha Natal de Sorrisos arrecada brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes na época do Natal, em vários pontos da cidade. As doações podem ser feitas entre os dias 5 de novembro a 20 de dezembro

A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, sob a regência do maestro Lélis Gerson, se apresenta nesta terça-feira (05/11), às 19 horas, no auditório do Cemforpe, acompanhada dos cantores Thais Mello, Aline Chiaradia, Bianca Chacon, Henriette Fraissat, Eduardo Henrique, Guilherme De La Plata, Meyson e Mateus Sartori. A apresentação faz parte do lançamento da Campanha Natal de Sorrisos realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. O ingresso é um brinquedo novo ou usado em bom estado. 

A Campanha Natal de Sorrisos arrecada brinquedos para serem distribuídos para crianças carentes na época do Natal, em vários pontos da cidade. As doações podem ser feitas entre os dias 5 de novembro a 20 de dezembro nos postos de arrecadação que serão instalados no prédio sede da Prefeitura, Câmara Municipal, escolas municipais, estaduais e particulares, entre outros locais.

“Nosso objetivo é fazer sorrir o maior número possível de crianças neste Natal. Para isso, contamos, mais uma vez, com a solidariedade e a participação dos mogianos, que tanto têm nos ajudado nos últimos anos”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Bertaiolli.

A distribuição dos brinquedos será feita com ajuda das Associações de Moradores dos Bairros, entidades que possuem contato próximo com as famílias e sabem quais são as que realmente precisam de ajuda do Fundo Social. O sistema é adotado em todas as campanhas do Fundo Social e, para facilitar a entrega, os brinquedos são repassados às associações cadastradas de acordo com a arrecadação realizada. No ano passado, foram arrecadados e distribuídos 73.955 brinquedos para 310 entidades.

São aceitas doações de brinquedos novos ou usados, desde que estejam em bom estado. Quem quiser prestigiar o lançamento da Campanha Natal de Sorrisos basta comparecer ao auditório do Cemforpe.

Serviço
Evento: Lançamento da Campanha Natal de Sorrisos
Data: Terça-feira, dia 5 de novembro
Horário: 19 horas
Local: Cemforpe
Endereço: Rua Antenor Leite da Cunha, 55, Nova Mogilar
Ingresso: 1 brinquedo novo ou usado em bom estado
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi