Ciarte expõe coletânea de obras assinadas por artistas plásticos de Mogi das Cruzes

Imprimir PDF

Coletânea com 45 obras assinadas por 16 artistas da cidade ficará em exposição no Centro de Cidadania e Arte até o dia 21 deste mês
Está em exposição no Centro de Cidadania e Arte (Ciarte) a Mostra de Artistas Plásticos de Mogi das Cruzes, uma coletânea com 45 obras assinadas por 16 artistas da cidade e que tem por objetivo aproximar os profissionais desse segmento, promovendo troca de experiências, além de apresentar à população uma grande diversidade de cenas, técnicas e estilos.

A mostra está aberta a visitações até o dia 21 deste mês e os interessados podem conferir a coletânea de segunda a sábado, das 8h às 18h. A iniciativa é da artista plástica Iza Leão, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. 

Assinam as obras os artistas Adelaide Lawitschka, Cida Cinelli Varella, Cida Ap. Ruiz, Cláudia Grisaro, Constança Q. Telles, Daniel Mello, Dulce T. Koller, Iza Leão, Jô Ferré, Jorge Soliano, Leandro Betinati, Maria F. Neto, Maria Rosa T. Conceição, Nerival Rodrigues, Paulo Seccomandi e Rodrigo Tattoo.

O Ciarte fica na rua Dr. Ricardo Vilela, 69, no Centro. Mais informações pelos telefones 3374-2180 ou 9-9701-6315. (LMS)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi