Secretaria de Cultura faz novo chamamento público para cadastro de artistas

Imprimir PDF

A Secretaria Municipal de Cultura publica nesta quarta-feira (16/4) o chamamento público para cadastramento de artistas e profissionais de arte e cultura interessados em participar dos eventos e ações culturais da Administração Municipal programado para o segundo semestre deste ano. Artistas cadastrados anteriormente precisam revalidar seus dados para reafirmar o interesse na parceria. 

O cadastramento é gratuito e pode ser feito através deste link 
CADASTRO ONLINE ou diretamente na Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, que fica na rua Coronel Souza Franco, nº 993, 1º andar. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, no período de 16 de abril a 16 de maio.

Os cadastros serão analisados por uma equipe técnica formada por funcionários da Secretaria Municipal de Cultura, que farão a classificação dos interessados seguindo os critérios de pontuação detalhados no edital de chamamento público. Serão avaliados critérios de criatividade, relevância e experiência.

Podem se inscrever artistas dos mais diversos segmentos, como culturas populares, grupos étnico-culturais, patrimônio material e imaterial, audiovisual, culturas digitais, gestão cultural, pensamento e memória cultural, expressões artísticas, artes urbanas, ações transversais de cultura e assistentes culturais.
 Os dados ficarão armazenados até a realização de um novo cadastramento. 

Além de facilitar os processos de contratação, esses cadastros também contribuem para o mapeamento de artistas, informação importante para que a Secretaria Municipal de Cultura  possa fazer uma análise da oferta deste mercado, além de promover uma aproximação entre os profissionais da arte e da cultura.
No último chamamento, realizado no final do ano passado, 480 artistas e profissionais de cultura e arte realizaram o cadastramento.

Mais informações sobre o cadastramento podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900.

 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi