Inscrições para 2ª Mostra de Dança Mistura Fina ficam abertas até esta sexta-feira

Imprimir PDF

Escolas de dança, coreógrafos, amadores e profissionais têm até sexta-feira para se inscreverem gratuitamente na 2ª Mostra de Dança Mistura Fina

Vão até esta sexta-feira (30/05) as inscrições para a 2ª Mostra de Dança Mistura Fina, evento da Secretaria Municipal de Cultura que será realizado entre os dias 13 e 23 de junho e tem por objetivo valorizar, difundir e incentivar novas linguagens da arte da dança, bem como ensinar e aprimorar técnicas, promovendo o intercâmbio cultural entre quem atua na área. Podem se inscrever profissionais e amadores de todo o Brasil, como escolas, academias, grupos e coreógrafos. 

Serão aceitas as modalidades ballet clássico (livre e de repertório), dança contemporânea, dança de salão, dança étnica (incluindo dança do ventre e folclórica), dança moderna, danças urbanas, estilo livre, jazz e sapateado. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Cultura, mediante preenchimento da ficha de inscrição, mais apresentação de documentação (ver lista abaixo).

Cada categoria será separada por faixa júnior (7 a 16 anos) e faixa adulto (acima de 17 anos). Os participantes poderão se inscrever com até quatro coreografias por modalidade, sendo duas em cada faixa etária. O elenco deve ter, no mínimo, 70% dos integrantes com idade dentro da categoria proposta. Já a seleção será feita pela Secretaria de Cultura, obedecendo a critérios como ordem de inscrição e validade da documentação apresentada. 

As apresentações da Mostra de Dança Mistura Fina acontecerão em quatro dias (14, 15, 16 e 18 de junho) no Cemforpe e no Theatro Vasques, sendo cada dia destinado a um conjunto específico de modalidades. A segunda edição da Mostra Mistura Fina inclui oficina e espetáculo de dança comandados pelo coreógrafo Alex Soares e também o Fórum Setorial de Dança, que será realizado no dia 23 de junho no Casarão do Carmo, com o objetivo de dialogar, discutir e colher propostas para a construção de políticas públicas para o segmento.

Veja o regulamento e a ficha de inscrição no site da Secretaria Municipal de Cultuira, aba "editais e regulamentos".

Mais informações pelo telefone 4798-6900 (LMS)

Documentação exigida no ato da inscrição:
Cópia do RG, CPF e do comprovante de residência do representante legal pela inscrição
Ficha de inscrição devidamente preenchida
Ficha descritiva das coreografias
CD com fotos em alta resolução, para fins de divulgação (facultativo)
CD com repertório musical das coreografias inscritas
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi