Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi faz segunda apresentação pelo Festival de Inverno

Imprimir PDF


A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes fez o show de abertura do Festival de Inverno Serra do Itapety 2014,
com casa lotada no último dia 27 de junho

A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes fará, na terça-feira (22/07), sua segunda apresentação dentro da programação do Festival de Inverno Serra do Itapety 2014. O grupo foi responsável pela abertura do festival, no dia 27 de junho, e, na ocasião, em que estreava sua nova formação e a temporada 2014, lotou o Theatro Vasques. Neste segundo concerto, o diferencial será a presença do músico Cleber Polido, que é o 1º trompete da Banda Sinfônica do Exército.

O repertório, além de Beethoven e Tchaikovsky - com a bela composição “O Lago dos Cisnes” -, inclui ainda o Concerto para Trompete de Johann Nepomuk Hummel. O grupo, comandado pelo maestro Lélis Gerson, passou neste ano por uma reformulação e incorporou novos membros, após a realização de um processo seletivo. 

A apresentação começa às 20h30 no Theatro Vasques. A recomendação ao público é chegar com uma hora de antecedência, para fazer a retirada dos ingressos. 

O Festival de Inverno segue até o dia 27 de julho e ainda vai se fazer presente em locais como Jardim Layr, Jundiapeba e o Conjunto Jefferson da Silva. Mais informações pelo telefone 4798-6900. (LMS)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi