Oficina de elaboração de projetos do segmento Hip Hop será ministrada pelo secretário de Cultura

Imprimir PDF

A Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas para uma oficina de elaboração de projetos do segmento do hip hop, que será ministrada a partir da próxima sexta-feira (22/08). A iniciativa faz parte do projeto Diálogo Aberto, por meio do qual os próprios colaboradores da Secretaria atuam como oficineiros, passando ao público interessado conhecimentos específicos da área em que atuam. Quem comandará esta oficina é o próprio secretário de Cultura, Mateus Sartori.

O workshop é voltado para artistas, empreendedores culturais e todos que tenham interesse em aprender sobre a elaboração de um projeto cultural do segmento do hip hop. O objetivo é que os participantes saiam da oficina capacitados a desenvolver bons projetos, que possam ser inscritos e possivelmente contemplados por editais e leis incentivo à cultura. 

As inscrições ficam abertas até a próxima quarta-feira (20/08) e os interessados devem enviar e-mail para a Secretaria de Cultura, no endereço cultura@pmmc.com.br, com o título “Diálogo Aberto Hip Hop”. No corpo da mensagem eletrônica, é preciso passar alguns dados pessoais, como nome completo, endereço, telefones para contato e data de nascimento. A oficina é totalmente gratuita, será ministrada ao longo de três dias (22, 25 e 26 de agosto) e tem 20 vagas no total.

O projeto Diálogo Aberto foi criado neste ano pela Secretaria de Cultura e executado pela primeira vez ao longo do mês de julho, junto à grade das Oficinas Culturais e Artísticas, que fizeram parte da programação do Festival de Inverno Serra do Itapety 2014. Diversos colaboradores da Secretaria falaram ao público sobre métodos e ferramentas a serem utilizados por artistas e pessoas envolvidas com a cultura, para que elas possam desenvolver e ampliar seus projetos.

A oficina vai acontecer na Casa do Hip Hop, um novo espaço de cultura do município, totalmente concebido e planejado numa parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e a Associação Mogiana de Hip Hop. A solenidade de inauguração oficial do espaço está prevista para o dia 28 deste mês. 

Mais informações pelo telefone 4798-6900. (LMS)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi