Prefeitura de Mogi promove baile e desfile de Carnaval para idosos e familiares

Imprimir PDF


Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco Carnavalesco 60 Mais Mogi fará a abertura dos festejos no sábado de Carnaval, dia 14 de fevereiro, às 20 horas, na avenida Cívica

Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco Carnavalesco 60 Mais Mogi fará a abertura dos festejos no sábado de Carnaval, dia 14 de fevereiro, às 20 horas, na avenida Cívica. O evento é voltado para idosos, familiares e amigos, com a participação gratuita e aberta a todos os interessados, independente de integrarem ou não de algum núcleo de atenção à terceira idade. A concentração está marcada para às 19h30 em frente ao Ginásio Municipal de Esportes. 

A proposta do Bloco 60 Mais Mogi é abrir os desfiles no clima dos antigos carnavais, levando os idosos para a avenida Cívica ao som de marchinhas e sambas antigos. Quem quiser participar pode usar qualquer fantasia, trajes que remetam aos antigos carnavais ou a roupa que preferir, sem necessidade de inscrição antecipada. “O Bloco 60 Mais Mogi desfilou pela primeira vez no ano passado e foi um sucesso. Neste ano, estamos ampliando a divulgação para envolver ainda mais pessoas e repetir os momentos de alegria”, afirma o coordenador da Coordenadoria Municipal do Idoso, Nelson Albissú.

Outra atração voltada para a terceira idade será o Baile Carnavalesco 60 Mais Mogi, que acontecerá na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Ciarte. A entrada será gratuita e o evento também é voltado para idosos, familiares e amigos. O Baile e o Bloco 60 Mais Mogi contarão com a presença do Imperador e da Imperatriz da Corte Carnavalesca 2015, Leonel Bastos e Benê Simão, eleitos no final do ano passado. 

Confira a programação
Baile Carnavalesco 60 Mais Mogi
Sexta-feira, dia 13 de fevereiro
Horário: das 19 às 24 horas
Local: CIARTE
Rua Ricardo Vilela, 69, Centro
Entrada grátis. Não há necessidade de convite

Bloco 60 Mais Mogi - Abre os desfiles do Carnaval 2015
Sábado, dia 14 de fevereiro
Horário: 19h30 concentração / 20 horas início do desfile
Local: Avenida Cívica, bairro do Mogilar
Concentração em frente ao Ginásio Municipal de Esportes
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi