Inscrições estão abertas para oficinas de danças urbanas, free step, DJ e Graffiti, na Casa do Hip Hop

Imprimir PDF


Alunos da turma infantil de Danças Urbanas. As inscrições para as oficinas começam dia 6 de fevereiro

A Secretaria de Cultura abriu nesta semana as inscrições para as oficinas na Casa do Hip Hop. Haverá aulas de danças urbanas, free step, DJ e graffiti, todas com participação gratuita. Os interessados devem procurar o Centro Cultural de Mogi das Cruzes de segunda a sábado, das 8h às 18h, até o dia 25 de fevereiro, portando documentos. As aulas terão início em março.

No caso da oficina de danças urbanas, são 50 vagas no total, sendo 25 para a turma infantil e 25 para a turma adulta. A oficina de free step tem 25 vagas no total, a de DJ tem 20 e a de graffiti 20 também. A documentação a ser apresentada para efetuar inscrição inclui cópias do RG, CPF e comprovante de endereço do aluno e do responsável, em caso de o participante ser menor de idade. Vale lembrar que, em se tratando de menor de idade, somente o responsável poderá fazer a inscrição.

Cada aluno pode se inscrever para até duas oficinas. Após preenchidas as vagas disponíveis, será criada uma lista de espera. As oficinas fazem parte da programação anual da Casa do Hip Hop, que é um espaço voltado ao fortalecimento da cultura hip hop, por meio de seus quatro elementos, que são Discotecagem (DJ), MC, B.Boy (danças urbanas) e Graffiti.

A Casa do Hip Hop é um espaço totalmente acessível e conta com um salão grande e espelhado para a prática de dança, além de também poder ser utilizado para encontros, reuniões, palestras e debates. Possui uma sala administrativa e uma sala para a realização de oficinas multiculturais.

Os frequentadores têm à disposição uma biblioteca com aproximadamente 500 títulos, que reúne obras de arte gráfica, fotografia e até clássicos da literatura brasileira.

O Centro Cultural, onde os interessados devem ir para se inscrever, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, ao lado da Catedral de Santana. Já a Casa do Hip Hop, onde acontecerão as aulas, fica na rua Coronel Cardoso de Siqueira, nº 48. Ambos ficam no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone 4798-6900. (Lívia de Sá)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi