Avenida Cívica recebe neste domingo o 1º Encontro de Motoclubes de Mogi das Cruzes

Imprimir PDF



Dando continuidade às festividades do mês de aniversário de 457 anos da cidade, neste domingo (17/09) a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, promove o 1º Encontro de Motoclubes de Mogi das Cruzes, na Avenida Cívica.

Por se tratar do primeiro evento deste porte e categoria, a expectativa é gerar grande visibilidade para Mogi das Cruzes, que está na fase final do processo de reconhecimento como município de interesse turístico, bem como movimentar significativamente a cadeia turística local.

O evento terá a participação de 25 motoclubes regionais, com cerca de 500 motocicletas e público estimado em 1.500 pessoas. De cunho social e familiar, o intuito do evento é arrecadar brinquedos para a campanha do Natal de Sorrisos, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes desde 2009.

O encontro contará com a apresentação de três bandas de rock ao longo do dia e participação de um DJ convidado, além de barracas de alimentos e bebidas de empreendedores de rua credenciados pela Prefeitura.

O 1º Encontro de Motoclubes de Mogi das Cruzes acontecerá das 11h às 18h, na Avenida Cívica e a entrada será mediante a doação de um brinquedo novo ou então usado, porém em bom estado, dentro do chamado pedágio solidário.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi