Avenida Cívica recebe neste domingo o 24º Encontro Nacional Fusca Clube Mogi das Cruzes

Imprimir PDF



Neste domingo (17/12), o Fusca Clube de Mogi das Cruzes realiza o seu 24º Encontro Nacional, a partir das 9 horas, na avenida Cívica. A expectativa dos organizadores é reunir milhares de pessoas, entre colecionadores e aficcionados por este, que é um dos modelos mais emblemáticos da história do mercado automotivo brasileiro. O evento também vai celebrar os 60 anos da Kombi, outro carro muito querido pelos fãs do segmento.

O encontro deve reunir colecionadores de diversas partes do país, como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina. O local contará com praça de alimentação e o público poderá conferir mais de 2 mil carros expostos no estacionamento do Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos. Haverá também venda e troca de peças e acessórios antigos.

“Esta é mais uma excelente oportunidade para projetar o nome de Mogi das Cruzes dentro do cenário nacional do turismo. Esse encontro já é conhecido em todo o país, ele reúne pessoas de diversas partes e é, portanto, um grande prazer poder sediá-lo novamente”, destaca o secretário municipal de Cultura e coordenador municipal de Turismo, Mateus Sartori.

O Fusca Clube de Mogi das Cruzes possui em média 190 membros, que participam de diversos eventos do segmento ao longo do ano.

Além do apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, o evento também se propõe a ajudar o Fundo Social de Solidariedade. Assim, a entrada para o evento é gratuita, porém os organizadores pedem para que o público leve dois quilos de alimentos não perecíveis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4722-4240 ou pela página do evento no Facebook. (Lívia de Sá)

 




   Rua Cel. Souza Franco, 795, Centro


Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-020



   11 4798-6900        
 culturamogi@pmmc.com.br


 

 


 
 
 
 

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi