Fórum Virtual visa escolher patrono ou patronesse do Salão de Artes

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo acaba de abrir mais uma consulta pública, por meio da ferramenta Fórum Virtual, que tem como intuito escolher o nome do patrono ou patronesse para o Salão de Artes deste ano. As sugestões podem ser enviadas, por meio de formulário online, até o dia 19 de setembro.

Formulário

Cada participante pode sugerir até três nomes. Vale lembrar que os(as) homenageados(as) são artistas plásticos(as) que tenham sido mogianos(as) ou então tenham residido na cidade. Acima de tudo, é importante que ela ou ele tenham deixado sua marca e contribuído para as artes plásticas e a cultura do município.

Além de sugerir três nomes, os participantes devem preencher alguns dados pessoais básicos. Vale destacar que trata-se de homenagem póstuma, destinada a pessoas já falecidas.

A escolha do homenageado ou homenageada do Salão de Arte é sempre feita mediante consulta e participação popular. Nas edições passadas, já foram feitas homenagens a Sussumu Aramaki, Wilma Ramos, Umberê Normando Pinto, Idalício da Silva, Darcy Fernandes Cruz e Miguel Barros.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi