Festival de Inverno recebe no palco do Theatro Vasques lançamentos de CDs gravados no EMAM

Imprimir PDF



O 13º Festival de Inverno da Serra do Itapety irá promover o show de lançamento de três CDs gravados pelo Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM). Neste domingo (17/07), às 20h, o palco do Theatro Vasques marcará a estreia do álbum "Mexe com a Gente", de Cachildo. Os espetáculos são livres para o público de qualquer idade e sujeitos à lotação máxima da casa.

O álbum "Mexe com a Gente" possui uma diversidade de estilos musicais que vão do pop ao hip-hop. O público poderá esperar um espetáculo recheado de emoções, com um repertório de músicas variadas. O show contará com participações especiais de grandes artistas regionais, como Marcos Favela, Chris Cry, 2P, Poeta J.L e JeffC O.G.

O palco do Theatro Vasques receberá ainda mais duas apresentações de lançamento de CDs, nos dias 22 e 28 de julho. As gravações foram possibilitadas pela Lei Aldir Blanc, criada com o intuito de garantir renda emergencial para os trabalhadores da cultura e manutenção dos espaços culturais durante o período de pandemia.

O lançamento do álbum "Música para dar sorte", de Alexandre Vianna Trio, está agendado para o dia 22 de julho, às 20h, no Theatro Vasques. A idealização do projeto se deu a partir do desejo do trio de explorar a sonoridade, tanto nas performances quanto nas composições. O álbum tem influências musicais que vão do jazz à música brasileira instrumental, com um repertório autoral e inédito. O trio é formado por Alexandre Vianna (piano), Rafael Lourenço (bateria) e João Benjamin (contrabaixo).

Já a estreia do álbum "Trompeando pelo Tempo", do trompetista Odilon Bueno, será no dia 28 de julho, às 20h, também no Theatro Vasques. Odilon se apresentará em formato de quarteto, acompanhado por músicos professores e solistas de trompa. O álbum instrumental tem a intenção de difundir a música de câmara ao grande público.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site (http://www.cultura.pmmc.com.br/#) da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Programação:

20h, no Theatro Vasques - Cd's gravados no EMAM

17/07 - 20h - Lançamento do CD Mexe com a Gente, do Cachildo
22/07 - 20h - Lançamento do cd Alexandre Vianna Trio
28/07 - 20h - Lançamento do CD Trompeando pelo Tempo, de Odilon Bueno 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi