Chamamento para captação de recursos para o aniversário de Mogi das Cruzes termina na segunda, dia 18

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes recebe até segunda-feira (18/07) as inscrições para a captação de recursos para o projeto dos 462 anos da cidade. O chamamento possibilita o patrocínio de empresas públicas ou privadas, por meio da captação de recursos para a realização do evento de comemoração do aniversário de Mogi.

O chamamento tem por objetivo apoiar a promoção artística, cultural e turística do município. Para isso, a Prefeitura de Mogi das Cruzes torna público que as empresas patrocinadoras poderão contar com a exploração publicitária de sua logomarca conjuntamente ao livre uso da praça de alimentação, dentre outras concessões previstas no edital. As instituições patrocinadoras serão responsáveis pela divulgação e publicidade do evento, assim como a implantação da infraestrutura necessária para a realização das festividades.

As propostas e os documentos da habilitação deverão ser enviados por e-mail para culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, até as 23h59 do dia 18 de julho. O processo de seleção e análise será realizado pela Comissão Organizadora do Redescubra Mogi. A formalização do Contrato de Patrocínio será feita com quantos interessados atenderem aos critérios presentes no edital, disponível aqui.

Aniversário de Mogi das Cruzes

A programação para comemoração do aniversário de Mogi das Cruzes tem previsão para ser realizada no Pró-Hiper, entre os dias 1º e 4 de setembro, com entrada gratuita ao público. A festividade pretende trazer um artista ou conjunto de renome nacional, além de valorizar as apresentações artísticas e grupos musicais regionais. O Pró-Hiper fica na avenida Carlos Ferreira Lopes, 540, no Mogilar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi