Cultura divulga a lista de 1ª chamada para as oficinas do Espaço de Arte e Cultura

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes divulga a Lista da Primeira Chamada para os inscritos nas oficinas de teatro, dança de hip hop e violão que serão oferecedas no Espaço de Arte e Cultura do Jardim Bela Vista. Ao todo, foram disponibilizadas 70 vagas, com aulas de uma hora e meia de duração, uma vez por semana. 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS NOMES

As aulas serão realizadas no Bloco da Cultura, dentro do novo Espaço de Arte e Cultura, no distrito de Cezar de Souza. São 30 vagas para a oficina de teatro (quartas-feiras das 18h às 19h30), 25 para dança de hip hop (quintas-feiras das 17h às 18h30) e 15 para as aulas de violão (sextas-feiras das 10h às 11h30). As oficinas serão iniciadas a partir de 23 de novembro.

O novo Espaço de Arte e Cultura é destinado a atividades esportivas, socioeducativas e culturais, de forma descentralizada. O equipamento conta com um edifício multiuso, mais bloco de apoio, guarita, quadra poliesportiva, área externa com praça e palco, miniquadra de basquete, playground, bicicletário, bancos, iluminação e paisagismo. O equipamento está localizado na rua Edmundi Gerke, s/nº, no Jardim Bela Vista.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi