Parque da Cidade recebe a Unidade Móvel de Cultura do SESI-SP neste sábado, 12

Imprimir PDF



A Unidade Móvel de Cultura do SESI-SP chega ao Parque da Cidade neste sábado (12/11), às 15h, para apresentação da banda Cabelo de Milho. O show cultural será realizado em um Caminhão Palco estacionado no parque, com entrada gratuita.

A ação é uma iniciativa do SESI-SP em parceria com a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

"Esta parceria com o SESI-SP vai trazer mais uma atividade cultural de qualidade para toda a comunidade. Pensamos com muito carinho em proporcionar esse momento de descontração e confraternização entre os mogianos. Venha dançar e se divertir com a gente", convida a secretária municipal de Cultura e Turismo, Kelen Chacon.

Neste sábado, a banda Cabelo de Milho apresenta o espetáculo "Proseio", às 15h, no Parque da Cidade. A banda traz um repertório de folias, rastapés, congados, xotes, baião, samba de roça, além das famosas marchinhas do Vale do Paraíba.

A iniciativa do SESI-SP tem como objetivo expandir a programação de atividades culturais dos municípios da região do Alto Tietê, por meio da Unidade Móvel de Cultura do SESI-SP. A ação visa oferecer shows, para democratizar o acesso à arte e aproximar as pessoas dos artistas e das suas expressões em espaços públicos.

A apresentação será realizada em um Caminhão Palco, equipado com estrutura de iluminação, som, painel de LED e gerador para receber as apresentações.

Serviço:
Unidade Móvel de Cultura do Sesi-SP
Data: 12/11 (sábado) | 15h
Atividade: Banda Cabelo de Milho
Local: Parque da Cidade (Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 - Parque Santana)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi