Cultura abre inscrições para oficina de Escrita Narrativa no Casarão do Carmo

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes realizará em 3 de dezembro, a oficina de Escrita Narrativa, no Casarão do Carmo. O workshop gratuito, com a escritora e dramaturga, Priscila Gontijo, foi possibilitado pelo Programa Ação Cultural (ProAC). A formação terá três horas de duração, com 25 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever por meio do preenchimento de um formulário online.

Inscreva-se

"Essa formação é uma oportunidade válida para quem já atua ou pretende atuar, com a escrita como ferramenta de trabalho criativo e, claro, também para todos aqueles que desejam expandir a percepção sobre o fazer literário", convida o secretário adjunto, Eder Veiga.

A oficina tem o intuito de estimular a prática de linguagens artísticas e expressões culturais ao abordar tópicos centrais de narrativas breves, além da criação de diálogos por meio de exercícios. O Casarão do Carmo fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro de Mogi das Cruzes.

A Oficineira

Priscila Gontijo é escritora e dramaturga, Mestre em Literatura e Crítica Literária pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Doutoranda em Criação Literária do Programa de Estudos Comparados de Literaturas em Língua Portuguesa pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br ou presencialmente na sede da Pasta, localizada na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Serviço:
Oficina de Escrita Narrativa, com Priscila Gontijo (ProAC) 
Data: 03 de dezembro de 2022 (sábado)
Vagas: 25
Horário: 10h
Local: Casarão do Carmo (rua José Bonifácio, 516, Centro - Mogi das Cruzes)
Recomendação: Livre
Inscreva-se

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi