Cultura libera distribuição de ingressos online gratuitos para show de Rashid pelo Circuito SP

Imprimir PDF



A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes e o Circuito SP liberaram na última sexta-feira (11/11) a distribuição dos ingressos online gratuitos para o show do rapper Rashid. O espetáculo será realizado às 19h, do dia 27 de novembro, na casa noturna The Blue Mogi.

Adquira seu ingresso

"A Secretaria de Cultura de Mogi tem trabalhado na abertura de frentes de parcerias para promover e trazer eventos gratuitos de muita qualidade para cidade. Garantam seus ingressos e venham participar desta grande festividade", convida o secretário adjunto, Eder Veiga.

Rashid e banda apresentam as músicas do premiado disco "Crise", além dos principais sucessos de trabalhos anteriores. O espetáculo foi viabilizado pelo Circuito SP, que propõe a promoção artística e cultural de forma descentralizada. O circuito é uma iniciativa do governo estadual, com o objetivo de difundir cultura aos quatro cantos do Estado de São Paulo e agora chega a Mogi das Cruzes.

Para adquirir seu ingresso gratuito, os interessados deverão preencher um formulário online com seus dados pessoais e documentos de identidade, como o Registro Geral (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Será necessário apresentar um documento oficial com foto na entrada do evento, juntamente com o ingresso - impresso ou de forma digital.

A ação do Circuito SP tem correalização da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e gestão e produção da Amigos da Arte, através do programa Juntos pela Cultura.

A cidade de Mogi das Cruzes foi escolhida para sediar as apresentações culturais do Circuito SP, com datas e atrações definidas pela Associação Paulista Amigos da Arte. Ao todo, 120 municípios foram contemplados pela iniciativa para receber as apresentações previstas pelo projeto.

Rashid

Michel Dias Costa, popularmente conhecido como Rashid, é um rapper, compositor, produtor e empresário brasileiro. O rapper ganhou destaque na cena musical nacional e é considerado um dos grandes talentos atuais do cenário do rap. Seu álbum "Crise" foi eleito o 39º melhor disco brasileiro de 2018, em publicação da segunda década deste novo milênio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi