Cultura divulga agenda cultural para dezembro com #AquiTemCultura e Caravana Circo Corredor

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura disponibilizou a programação completa para o mês de dezembro com os projetos #AquiTemCultura e Caravana Circo Corredor. Os programas promovem apresentações artísticas em espaços públicos, abertos gratuitamente para toda a população e em dezembro serão realizadas cinco atividades culturais gratuitas, na região central de Mogi das Cruzes.

"A Cultura programou mais um mês de ações gratuitas para toda a população, com atrações culturais diversas para todas as idades. O público poderá apreciar os espetáculos e atividades de nossos artistas regionais, venham celebrar nossas riquezas culturais", convida a secretária municipal de Cultura, Kelen Chacon.

Caravana Circo Corredor

A Caravana Circo Corredor visa atender diversos bairros e regiões da cidade, em especial locais afastados da área central, com números de palhaçaria, acrobacias, malabarismos, mágica e muitas outras atrações. O programa foi lançado em 2 de dezembro de 2021, com o objetivo de despertar o interesse pela linguagem circense, facilitar e ampliar o acesso à cultura, a partir da descentralização e, ao mesmo tempo, levar lazer e diversão para as comunidades. Neste mês de dezembro será realizada a última ação do ano, em 10 de dezembro (sábado), às 11h30, na Rua Turquia, 417, Jardim Aeroporto, com organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

#AquiTemCultura

Neste domingo (04/12), o Parque da Cidade recebe a apresentação de Brasil, um canto em cada canto, com o grupo Coral Musicativa, a partir das 15h. O próximo dia de atividades será em 17 de dezembro (sábado), com mais três ações realizadas no Largo do Rosário. A partir das 11h, O Sarau do Palhaço Piruca, com Marco Guerra, abre as atividades do dia, a programação segue com o Uke Sarau, com a família Novais, às 12h30 e às 14h, o show Reexistir, com a banda Fênix e as Cinzas. Confira a programação completa disponível abaixo.

O #AquiTemCultura foi lançado no dia 17 de abril e a proposta é proporcionar à população mogiana o acesso a espetáculos de arte em praças, parques e outros locais abertos e públicos da cidade. O programa tem organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Serviço:
Programação do #AquiTemCultura para o mês de dezembro

Data e horário: 4/12 | 15h
Atividade: Brasil, um canto em cada canto, com Coral Musicativa
Local: Parque da Cidade (Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 - Parque Santana)

Data e horário: 10/12 | 11h30
Atividade: Caravana Circo Corredor
Local: Rua Turquia, 417, Jardim Aeroporto

Data e horário: 17/12 | 11h
Atividade: O Sarau do Palhaço Piruca, com Marco Guerra
Local: Praça Mons. Roque Pinto de Barros - em frente ao Centro Cultural

Data e horário: 17/12 | 12h30
Atividade: Uke Sarau, com família Novais
Local: Praça Mons. Roque Pinto de Barros - em frente ao Centro Cultural

Data e horário: 17/12 | 14h
Atividade: Show Reexistir, com a banda Fênix e as Cinzas
Local: Praça Mons. Roque Pinto de Barros - em frente ao Centro Cultural

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi