Feira Mogi Feita à Mão será realizada em dezembro na praça em frente ao Centro Cultural

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes programou para o mês de dezembro a Feira Mogi Feita à Mão, que será realizada sempre às segundas, terças e quartas-feiras, na região central da cidade. A ação com início na próxima segunda-feira (05/12), terá como sede a Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, em frente ao Centro Cultural. A feira acontece em horário comercial, das 9h às 17h, com entrada gratuita e ficará disponível até o dia 21 de dezembro.

O projeto Mogi Feita à Mão visa fomentar o artesanato de Mogi das Cruzes, gerando  emprego e renda e apoiando a atuação de microempreendedores, artesãos e artistas da cidade.

Ao todo, estarão disponíveis oito barracas para comercialização de tapetes, enfeites para casa, bonecos e marionetes, doces gourmet, entre outros itens de artesanato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Serviço:
Feira Mogi Feita à Mão (sujeita a alterações)
Local: Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros (em frente ao Centro Cultural de Mogi das Cruzes)
Horário: das 9h às 17h
Datas: Segundas-feiras (5, 12 e 19 de dezembro)
Terças-feiras (6, 13 e 20 de dezembro)
Quartas-feiras (7, 14 e 21 de dezembro)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi